Home o sindicato convenções serviços clube de lazer filiação galeria de imagens nossos contatos
SITRICOM
Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Médio Parnaíba

SITRICOM TERESINA REALIZA FESTA NO DIA DO TRABALHO
Após a flexibilização das medidas sanitárias contra a covid-19, o sindicato retoma o calendário de festas do clube social da entidade.

No último domingo (1º de maio), dia internacional do trabalho a direção do SITRICOM Teresina realizou, depois de dois anos, a festa da categoria. Evento em alusão ao dia do trabalho, que já faz parte do calendário anual. Foram dois anos sem a realização da festa, por conta da pandemia, que agora retorna. Ainda cautelosos com a situação, a direção achou de grande importância essa retomada, uma vez que os trabalhadores estavam cobrando muito e em razão da imunização da vacina e da flexibilização das medidas de prevenção, foi possível esse encontro com a base.

Na ocasião, houve o encerramento do campeonato de futebol 1º de maio, sorteio de brindes, piscinas liberadas e música boa com a banda Brilho do Forró. Os trabalhadores puderam relaxar um pouco e divertir-se com seus familiares e amigos com toda a segurança. O presidente do sindicato, José Gomes, destaca que não há o que comemorar nesta data, diante de todos os problemas que o país vem enfrentando, que o momento na verdade é para protestos, manifestações, como já foi feito por esta categoria em outros momentos, mas como a retomada está sendo gradativa, optou-se em realizar agora, somente a festa, a fim de receber esses trabalhadores e confraternizar com eles, agradecendo pela vida e pela saúde que é mais importante!





 


SITRICOM
Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Médio Parnaíba
Base Territorial: Teresina, Altos, José de Freitas, Demerval Lobão e Palmeirais
CNPJ: 11.630.613/0001-29 - Rua Jonatas Batista, 1055 (ao lado do estac. do Verdão)
Centro - Teresina - Piauí sitricom@ig.com.br
Todos os direitos reservados - 2024 : WebDev @heli0brito